FacebookTwitterInstagramYouTube

Domingo, 05 Março 2017

Preceitos do novo portal são modernidade, praticidade e funcionalidades que facilitam navegação, afirma consultor em tecnologia

Preceitos do novo portal são modernidade, praticidade e funcionalidades que facilitam navegação, afirma consultor em tecnologia
Novo Norte Agropecuário estreia nesta segunda-feira e privilegia praticidade e modernidade para leitores

Com o objetivo de construir uma ferramenta que privilegie agilidade e eficiência no relacionamento com o leitor, o novo projeto tecnológico do Norte Agropecuário agrega, entre outras funcionalidades que facilitam a navegação, adaptação a qualquer tipo de tela e resolução e é inspirado em atributos como modernidade, praticidade e design. A opinião é do consultor de negócios da CRP Tecnologia, Vittor Borges, um dos responsáveis pelo novo projeto.

“O conteúdo do novo portal é responsivo. Esta característica permite que o novo site possa ser visto de diversas formas e em diversos contextos. O design responsivo, consegue responder ao tamanho da tela para se adequar da melhor forma”, explica o consultor. A CRP tecnologia está há 11 anos no mercado nacional e internacional. Especialista em consultoria, soluções de negócios e tecnologia da informação, trabalha com a missão de criar, de forma dinâmica e sustentável, recursos inovadores que tornem as empresas e o mundo cada dia melhores.

Pensando na orientação de forma estratégica, domínio da informação, gestão de processos de trabalho e domínio da tecnologia de informação a CRP Tecnologia planejou e elaborou o esboço do site.

Na aba TV NorteAgroTO e Rádio NorteAgroTO o internauta poderá acessar as informações mais relevantes sobre o setor agropecuário no Estado. O canal de comunicação é interativo e permite que o internauta receba a informação da melhor forma, seja em áudio, texto ou vídeo.

O novo portal também apresenta uma aba de eventos e blog como guias na parte superior. As empresas, órgãos e entidades do mundo do campo também terão a oportunidade de divulgar sua marca, seus serviços e produtos no NorteAgropecuário, em um espaço destinado a publicidade.

Segundo o diretor-geral do Norte Agropecuário, jornalista Cristiano Machado, a mudança foi pautada em garantir melhor destaque nas notícias e praticidade, além de tornar o site mais acessível. “O nosso maior compromisso com o leitor, seja produtor ou empreendedor rural ou não, é a qualidade da informação. E que a informação seja útil ao segmento. E as soluções tecnologicas são importantes para aliar a praticidade e modernidade na navegação do portal. A disposição da informação foi estruturada com o propósito de permitir que o usuário encontre com facilidade o conteúdo que busca”, disse o diretor. 

Norte Agropecuário

FacebookTwitterInstagramYouTube